Seja bem vindo
Santa Bárbara,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Crianças ganham cardápio especial no Kyoto


Crianças ganham cardápio especial no Kyoto Cardápio Kids no Kyoto Japanese Food

 


Além de degustar um menu equilibrado, os pequenos se divertem!


 


 


Kyoto Japanese Food tem uma novidade bem bacana para os pequenos neste período de férias. A partir de janeiro, será lançado um menu exclusivo para as crianças degustarem. E o mais bacana: o cardápio kids é interativo! Ele vem no sulfite preto e branco acompanhado de lápis de cor para as crianças pintarem os sushis e ainda conhecer mais sobre a culinária japonesa.


 


No cardápio bem eclético estão Filé de Salmão grelhado na manteiga, Cubinhos de Filé Mignon, Filé de Saint Peter grelhado na manteiga e Cubinhos de frango. Todos os pratos acompanham goham (arroz japonês), Missoshiro; legumes salteados na manteiga e batata frita.


 


Sobre o Kyoto




O Kyoto Japanese Food é mais do que um restaurante, é um ambiente para encontros. O nome vem de uma cidade que já foi a capital do império japonês e é conhecida como “A Cidade dos Samurais”.




Não por acaso, usamos técnicas destes guerreiros que foram transmitidas através de gerações para montar de forma artesanal os pratos tradicionais com sabor e uma qualidade superior, atribuindo ao restaurante uma categoria premium.


 


A localização privilegiada é um convite aos paladares mais exigentes e que esperam por um ambiente refinado com atendimento único. A casa recepciona 80 pessoas. São 3 ambientes, sendo um espaço com 5 tatames para degustar uma refeição tipicamente no estilo japonês. São 2 mil clientes/mês atendidos na casa que possui um ticket médio de 80 reais.


 


Serviço


Kyoto Japanese Food
Rua Fortunato Faraone, 540, Americana-SP
Telefone: (19) 3645-1175
www.kyotojapanese.com.br
fb.com.br/kyotoamericana
@kyotoamericana




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login